Recomendações populares para substitutos de pneus

Conhecer os fundamentos dos pneus parece fácil. Os pneus são essencialmente recipientes adaptáveis ??de ar comprimido ou nitrogênio. Eles ajudam a guiar a carga de um carro e confiam nela para a frente se o motorista o colocar no equipamento e apertar o pedal da gasolina. Além disso, eles ajudam a parar o veículo ao frear e amortecem a carga de buracos ou outros perigos durante a estrada Gilson Pneus.

Atualmente, eles têm muitas peças sofisticadas e são projetados para tarefas importantes, por exemplo, absorvendo solavancos extras, fornecendo meios aprimorados nas curvas e incentivando a força motriz com respostas de direção nítidas. Abaixo estão algumas idéias para ajudar a adicionar um pouco da vida cotidiana aos seus pneus ao substituí-los.

Tipos de mistura

Exatamente a mesma variedade deve ser usada nas quatro rodas para a melhor eficiência. Medições, construções e níveis de desgaste diferentes podem afetar o manuseio e a estabilidade do carro ou caminhão.

Também não é recomendável misturar pneus radiais e não radiais em um carro ou caminhão. Se a mistura não for evitável com o substituto do pneu, nunca misture pneus radiais e não radiais sobre o mesmo eixo.

Para veículos a motor 4×4 e AWD, é altamente recomendável seguir estes indicadores:

• Não misture

• Não misture radial

• Tenha certeza de que a circunferência externa de todos é muito semelhante

• Não misture padrões de piso, por exemplo, durante toda a estação e todo o terreno

• Substitua todos

A combinação de pneus 4×4 é geralmente particularmente importante para evitar a falha de um elemento da transmissão 4×4, que se transformará em uma proposta evitável e de alto preço.

Classificação de velocidade

Recomenda-se a utilização de pneus de substituição com pontuações iguais ou aumentadas aos pneus originais de fabricantes de dispositivos (OEM), inicialmente colocados no veículo, para manter a capacidade de ritmo do automóvel. Normalmente, não utilize um pneu com uma classificação de velocidade mais baixa.

A eficácia e o manuseio podem ser únicos com base no tipo de veículo, se os pneus de substituição geralmente não são exatamente o mesmo ranking de velocidade. O manual do operador de veículos automotores pode ajudar a determinar qualquer restrição de velocidade que possa afetar a operação com o automóvel.

Dimensionamento exato

Escolher um pneu de tamanho idêntico é importante. Nunca escolha um pneu com tamanho menor ou maior ou menor capacidade de carga em comparação com outros pneus dentro do carro ou caminhão. Os pneus devem ser substituídos usando a mesma designação de dimensionamento e as possibilidades autorizadas recomendadas por causa do veículo ou fabricante do veículo. A medição adequada pode ser encontrada no manual do proprietário, sobre o letreiro da porta, na parede lateral dos pneus atuais sobre o carro ou buscando o aconselhamento do revendedor de pneus da área.

Cuidar de pneus novos

Os pneus gerenciados adequadamente oferecem vida útil prolongada da banda de rodagem e proporcionam uma condução muito mais confortável. Listadas aqui, sem dúvida, há várias diretrizes finais sobre a manutenção correta:

• Estabilidade quando montados sobre as rodas

• Gire a cada seis mil a oito mil milhas

• Observe o alinhamento quando os pneus novos estiverem configurados e dentro do sinal inicial de desgaste desigual dos pneus

• Observe o estresse do ar não menos que todos os meses

• Verifique geralmente se o pneu está calçado, perfura, corta, vaza gradualmente ou se machuca.

• Limpe completamente com água e sabão neutro e um pano ou escova delicada

Várias estratégias como essas podem ajudar a prolongar a vida cotidiana dos pneus durante a alternativa de pneus. Converse com todos os revendedores da comunidade ou tente encontrar depoimentos de pneus com a pesquisa do comprador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *